Instituto Projeto Sonhar recebe medalha de reconhecimento.

A SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Coordenadoria da Juventude, realizou nesta sexta-feira (26/06) a entrega do Diploma e Medalha “Embaixadores do Esporte e da Prevenção às Drogas”, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.
O evento marca o lançamento do Programa Na Atividade, da Coordenação de Programas da Juventude da SELJ e comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas. Os homenageados são personalidades, profissionais de tratamento, reinserção social, psicólogos, psiquiatras, acadêmicos científicos, especialistas em dependência química, profissionais de políticas públicas de drogas e álcool, que ao longo de suas vidas desenvolveram atividades em prol da prevenção das drogas lícitas e ilícitas para os jovens.
Marcos e Alex agradeceram a premiação no Facebook
“ Ontem a nossa noite não poderia ter terminado melhor. O Instituto Projeto sonhar recebeu do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de SP Jean Madeira e do Coordenador Cleuder de Paula uma medalha por reconhecimento do trabalho de prevenção às drogas… Juntos não somos apenas mais fortes, mas melhores… Valeuuuuuuuuuuuuu
Marcos e Alex “

Projeto Sonhar
INSTITUTO PROJETO SONHAR
  • Rua Joaquim Braga, 32 - Capão Redondo – São Paulo – SP
  • (55 11) 2359-6098